Acorda Leão! O campeonato já vai começar! |
A notícia que saiu hoje no jornal O Popular é para deixar o torcedor catalano preocupado: "Indefinição política gera impasse no Crac - Após fazer uma das melhores temporadas, o Crac vive o quadro de indefinições quanto à formação do time e nova comissão técnica. O clube catalano disputará três competições oficiais em 2013 – Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. O primeiro jogo será pelo Estadual, em 20 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis, em Catalão.
A atual
diretoria, presidida por Roberto Silva, faz hoje, às 19 horas, reunião que pode
definir o futuro do clube. Vão se reunir 17 membros do Conselho Deliberativo.
“Vamos definir nosso futuro. Ou melhor, será definida a vida do Crac”, disse
Roberto Silva, cujo mandato termina em 2014.
Segundo
ele, há perspectiva de renúncia da diretoria, pois o grupo que dirige o Crac
não é ligado, politicamente, ao deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), que
obteve o parecer favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ser
aclamado prefeito. Roberto é presidente do clube, mas a principal liderança é o
ex-prefeito Adib Elias (PMDB), que perdeu a eleição deste ano para Jardel
Sebba."
“Vamos definir nosso futuro. Ou melhor, será definida a vida do Crac”, como assim?! Dirigentes de times são eleitos para conduzir os clubes e fazer as parcerias necessárias para tal, independente das pessoas que ocupam os cargos. A relação tem que ser profissional e de respeito mútuo. Caso as paixões políticas continuem mais importantes que o time o risco é não termos um time de futebol competitivo pelos próximos 4 anos.
Hoje será o dia de definir não a vida do CRAC, mas sim se ele vai continuar sendo uma ferramenta política, aliada ou não ao prefeito da vez, ou vai se transformar num time de futebol profissional de verdade e independente das paixões partidárias.
Compartilhe:
o melhor para o Crac é fora roberto , o Adib perdeu e não lhe dara tudo que tinha, pois o Crac tambem tem que lutar pelos seus objetivos independente da politica, mas como vc não consegue desvincular o time da politica , melhor renunciar.
ResponderExcluirA verdade é que o CRAC agora vai pro tacho!!!
ResponderExcluirTem que criticar essa situação do time ser totalmente dependente da prefeitura e ficar esperando ver quem será o prefeito. Que direção é essa que não corre atrás de outros patrocinadores? Esse bando de puxa-saco do Adib só vai afundar o CRAC e depois tentar colocar a culpa no Jardel, mas não vai colar e o povo que ainda respeita o Adib por causa do CRAC vai ter é ódio dele!!!
ResponderExcluir