Pensamentos aleatórios
1 de maio de 2013
5 comentários:
Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vamos ver se agora sem a desculpa de julgamento o sr jardel sebba começa a trabalhar pelo povo e pela cidade já que não esquecem em nenhum momento o nome de adib elias nem em festa de tucano,trabalha prefeito que os 120 dias ja se foram.
ResponderExcluiré isso que a população espera sirlene, pois de promessas os catalanos ja estão cansados.
ResponderExcluiro pobre sempre será jugado e o rico nunca será condenado enquanto não mudarmos as leis no brasil, pois os políticos corruptos e os bandidos e malfeitores estão fazendo a festa em meio a tanta bagunça .
ResponderExcluirnão se esqueça da nossa reunião amanhã robertinho as 14:00horas, junior.
ResponderExcluirÉ gente, já se foram 120 dias e o que mais se ouviu foi falar de parceria, principalmente com o Governo do Estado, o que é muito bom, diga-se. O PMDB errou muito em não brigar por percerias com o Estado durante os mandatos de Adib e Velomar, porque tal parceria é importante sim e tem verbas federais que vem por meio de convenios tripartites (municipio, estado e união) e Catalão perdeu muito nesses 12 anos, mesmo a arrecadação dando conta de muita coisa poderia ter melhora em várias áreas.
ResponderExcluirMas agora o momento é outro, o Governo do Estado está falido e o que vemos são parceria onde a prefeitura banca as obrigações do Estado (ar condicionado para Vapt-Vupt; aluguel de galpão para escola estadual; limpeza e posterior reforma do ginásio internacional; ar condicionado para o Labibe Faiad, entre outros...) e a contrapartida do estado, traduzido na propagado programa Rodovida Urbano, até agora não saiu do papel, assim como a reforma do aeroporto (parada há 3 anos) e a infraestrutura do DIMIC... parceria desse jeito é muito sem graça, é só o venha a nós e nada de ver o vosso reino, aí não.
Parceria tem que ter ganho para os dois lados, quando só um dos lados lucra não é parceria, é exploração!