Essa eu vi no Diante do Fato:
Após uma denúncia anônima, afirmando que dois indivíduos estariam comercializando drogas, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) esteve em uma chácara, localizada no bairro Castelo Branco, próximo ao Vale do Amanhecer, para averiguação.
Quando os indivíduos notaram a presença do GPT, dispararam vários tiros contra os policiais e um dos autores foi alvejado pela policia, que logo em seguida acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local. Os bombeiros conduziram o suposto traficante atingido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, ele porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro suposto traficante, que é menor de 18 anos, foi conduzido ate a Delegacia de Policia de Catalão para ser ouvido.
Segundo informações, duas moças, também menores de 18 anos, estavam com os meliantes no local no momento da abordagem. A policia militar informou que na quinta-feira (12/12), por volta das 23:30h, o rapaz que faleceu havia disparado vários tiros contra um portão de uma residência no bairro Castelo Branco. A polícia apreendeu na casa dele um quilo de maconha e uma porção de pedra de Crack.
O traficante morto tinha passagem pela policia por trafico de drogas e era conhecido pela população como Raí Paulo Magalhães. No momento em que Raí foi alvejado, ele portava um revolver calibre 38 com 3 munições deflagradas e 3 intactas.
Raí tinha 19 anos, completados recentemente, e seus cúmplices, um rapaz e duas moças, menos de 18. Aí vem a pergunta que não quer calar: Onde estão os pais desses jovens?
Depois, quando morrem vítimas de estupro em construção ou na mão da PM que reage a agressões a culpa é de quem?!
Acorda Catalão! Acorda Conselho Tutelar!