Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

20 de fevereiro de 2014

Esse sabe tudo de futebol...

Não se propaga a voz dos idiotas, mas essa merece:


O CRAC ganhar do Vila é como Brasil ganhar da Argentina: sempre é bom. Mas comemorar vitória sobre um time que está há três jogos sem vencer, lutando para não cair na zona de rebaixamento e, por isso, achar que o CRAC (que ESTÁ na zona de rebaixamento do Goianão) encontrou o caminho certo é demais, não?!

E para quê desqualificar o comentarista? Só porque ele expôs para o resto de Goiás o que Catalão inteira sabe, que quem deixou o time na atual situação de penúria foi a diretoria que tomou posse em janeiro de 2013, com o APOIO TOTAL DO PREFEITO. 

A Diretoria que afundou o CRAC: vice-prefeito, filho do prefeito e secretário municipal 

Diretoria da qual faziam parte o vice-prefeito (que o prefeito levou nove meses para descobrir que era incompetente), o filho do prefeito (pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB), o super-secretário municipal, Cesar Ferreira (aquele que tudo sabe, tudo vê), o servidor comissionado da prefeitura, Danilo (que, dizem os próprios tucanos, ficou milionário no período) que estão felizes e sorridentes na foto acima, registrada no Gabinete do Prefeito, quando Jardel disse que ia ajudar o time do CRAC.


E está ajudando mesmo: este ano, quando a previsão de arrecadação da prefeitura é de 410 milhões de reais, ou seja, 1 milhão e 120 mil reais por dia, o prefeito disponibilizou 500 mil reais para o time, o equivalente a 11 horas de arrecadação municipal, (menos do que a prefeitura vai gastar em compra de foguetes para inaugurar os prédios e carros alugados).

Mas na opinião sensata do blogueiro tucano, quem está errado é o comentarista da TV Anhanguera, afinal o CRAC ganhou do Vila...


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.