Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

6 de julho de 2014

Neymar: "O sonho de ser campeão mundial ainda não acabou"

Após sofrer grave lesão em uma vértebra da coluna e ficar de fora do restante da Copa do Mundo, o camisa 10 da seleção, Neymar, deixou no início da tarde de hoje (5) a Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Ele foi transferido para sua casa, no Guarujá, em um helicóptero e já iniciou o tratamento da lesão. 
 

Com os olhos marejados, o craque da seleção se despediu da equipe bastante emocionado. Ele foi colocado em uma maca e foi ovacionado tanto pela comissão técnica, quando pelos jogadores. Quando deixou o refeitório da Granja Comary, foi aplaudido de pé pelos presentes.

Mesmo sem poder disputar os jogos da semi e da final da Copa, Neymar afirmou que confia integralmente em seus companheiros de campo: "Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça".

Poucos minutos após a lesão, Neymar recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais. Os recados carinhosos partiram de todos os cantos do mundo e até torcedores argentinos de compadeceram da atual situação do jogador, o desejando força. O "grande vilão" do lance que tirou definitivamente o craque da Copa, o colombiano Zúñiga se desculpou com o brasileiro.

Por meio de sua conta no site de vídeos 'YouTube', a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) postou um vídeo com o recado de Neymar para os brasileiros. Confira:


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.