Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

11 de março de 2015

Assassinato violento em Catalão é destaque no jornal O Popular

Saiu no jornal O Popular de hoje:

Mulher é espancada e morta com cinco tiros em Catalão

Um crime chocou a população de Catalão, a 260 km de Goiânia, no sudeste goiano. Keila Luiza da Silva, 37 anos, foi assassinada com cinco tiros, sendo quatro no tórax e um na cabeça, no Residencial Laranjeiras. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11).

Segunda a polícia, a vítima, conhecida na região pelo apelido de "Kulula", também apresentava sinais de espancamento e de que teria sido atropelada por um carro. Ainda de acordo com a polícia, Keila tinha várias passagens pela polícia por furto e roubo e seria usuária de crack.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Catalão e o caso foi registrado na Delegacia da Mulher local. A polícia ainda não tem informações dos autores do crime, mas adiantou que testemunhas relataram viram a mulher com uma pessoa durante a madrugada, três horas antes do crime.


E agora, para a família da vítima e para a população catalana, a questão que fica é: virá uma força tarefa para investigar mais esse assassinato ou nossos representantes eleitos para a Assembleia Legislativa de Goiás, especificamente o deputado Gustavo "menudo" Sebba, acredita que só pedrada na casa do prefeito merece investigação?

Compartilhe:


2 comentários:

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.