Com informações do Portal Catalão:
A noite de quinta (19), a madrugada e a manhã desta sexta (20) são uma síntese do violento ano de 2015 em Catalão. Foram registrados três homicídios e outras duas pessoas foram baleadas.
Assassinato na Vila Mutirão, o primeiro da noite do dia 19/11 |
Assassinato na Vila Erondina, o segundo da noite do dia 19/11 |
O segundo homicídio, registrado por volta das 23:00h de quinta (19), aconteceu na Vila Erondina, saída para a cidade de Goiandira (GO). Um homem, que não possuía documentos de identificação, foi alvejado com disparos de arma de fogo. O autor fugiu e ainda não foi preso pela Polícia Militar.
Em outra ocorrência, registrada na madrugada desta sexta (20), duas pessoas foram baleadas por volta das 04:00h no bairro São José. Um rapaz de 22 anos de idade foi alvejado nas costas com disparos de arma de fogo e no mesmo local, uma jovem de 25 anos de idade foi alvejada com tiros nas pernas. Uma equipe do corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas até o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. De acordo com informações, a jovem não corre risco de morte, já o estado de saúde do rapaz, alvejado com tiros nas costas, é grave.
Um outro homicídio foi registrado na manhã desta sexta (20), onde de acordo com as primeiras informações, uma mulher de aproximadamente 28 anos de idade, identificada como Larissa Pereira que era mototaxista, foi morta a facadas no bairro Maria Amélia. Um homem teria feito uma corrida com a mototaxista e logo após esfaqueou a vítima. A Polícia Militar faz neste momento um cerco em busca do assassino.
Larissa Pereira, 26 anos, assassinada nas primeiras horas do dia 20/11 |
Em menos de 12 horas, três pessoas foram assassinadas e outras duas foram baleadas em Catalão. Com a morte da mototaxista na manhã de hoje, a cidade apresenta 30 homicídios em 2015.
Compartilhe: