Com informações de O Popular:
Um homem de 32 anos, suspeito de matar a mototaxista Larissa Pereira Ribeiro, 28 anos, a facadas na manhã de sexta-feira (20), foi encontrado morto, por volta de 9h desta segunda-feira (23), em sua casa no Jardim Bela Vista, em Catalão. De acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita é que Agnel de Souza Caetano tenha cometido suicídio. O corpo foi encontrado pela sobrinha dele.
Larissa trabalhava como mototaxista há um ano, e tinha saído pra atender a primeira chamada do dia. Um cliente ligou no mototáxi dizendo que ia ao bairro Maria Amélia, mas o autor levou a vítima para a zona rural da cidade, onde foi assassinada a facadas. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal.
A delegada Alessandra de Castro, responsável pelo caso, chegou a ouvir o suspeito, que negou a autoria do crime. Já testemunhas disseram que Agnel é mesmo o culpado. A polícia investiga se existe ou não ligação do suspeito com a morte da mulher.
O suspeito comete suicídio sem responder a motivação do crime, ou mesmo assumi-lo e daí o caso está encerrado... Conveniente demais, não?!
Compartilhe: