Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

18 de dezembro de 2015

Porque existe gente tão babaca?

 
Infelizmente as redes sociais deram mesmo voz aos idiotas.

E o Facebook em especial é o principal responsável por este fenômeno, pois diferente de outras redes permite que os babacas entrem nos grupos e conversas alheias e comecem a propagar o ódio e denegrir a imagem de pessoas idôneas, simplesmente para inflar o próprio ego (que na maioria dos casos é tão atrofiado quanto seu órgão genital).

Há um grupo da UFG no Facebook (UFG - Campus Catalão) em que existe um exemplo desse tipo de idiota. Um cara, dito doutor, que sistematicamente vem tentando denegrir a imagem de um dos mais sérios e competentes professores da UFG Catalão, escrevendo absurdos e impropérios, caluniando e difamando um nobre profissional (coisa que o agressor não é, pois está desempregado e chorando a cobrança de uma taxa de inscrição), implorando por atenção em um grupo que não o conhece e não lhe daria voz se tal comportamento ocorresse no mundo real, mas como estamos na rede a voz de tal idiota vem sendo propagada, infelizmente.

Precisamos repudiar esse tipo de atitude. As regras da boa convivência precisam ser praticadas também nos ambientes virtuais. Moleques mimados e inseguros é que precisam de plateia para desabafar, ADULTOS não o fazem em rede social, procuram seus direitos (se é que os têm mesmo) na Justiça e não na agressão e falácia que podem cometer a quilômetros de qualquer representação física.

Meu consolo é que esse tipo de gente morre sozinho e à mingua. 
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.