Hoje o dia já começou prometendo ser difícil.
Há poucos minutos saí da Santo Pane que fica na avenida Lamartine, próximo a UFG, após esperar cerca de 40 minutos para ser atendido e, por isso, resolvi escrever este relato.
Antes de mais nada cabe esclarecer que a demora no atendimento não foi culpa dos atendentes, sempre atenciosos e prestativos. Não, a culpa foi de uma cliente que parou em frente as gôndolas de quitandas e não decidia o que queria levar, demorando um tempão. A vontade era chegar e danar com a pessoa, pedir para ela agilizar, pois eu também queria escolher quitandas e estava atrasado para o trabalho, mas como minha mãe me ensinou a ser educado e respeitar o tempo dos outros eu pacientemente aguardei enquanto ela, na maior tranquilidade, calmamente escolhia o que queria levar.
Mas como tudo hoje em dia a gente registra e coloca na rede, resolvi fotografar a cliente e compartilhar aqui no blog, para que os leitores conheçam a pessoa e fiquem espertos quando a virem na padaria:
Quando o dia começa com um aborrecimento destes a gente tem que colocar as mãos para o céu e pedir muuuuuuita paciência!!!
Compartilhe:
Pra que fazer notícias falsas? Só pelo IBOPE?
ResponderExcluir