Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

13 de abril de 2016

Acordo político em Nova Aurora com dinheiro de Catalão?

Foi publicado no Jornal O Popular, na quinta-feira da semana passada, o extrato da renovação de um contrato entre a Prefeitura de Catalão e a empresa Costa Vilarinho Transportes e Serviços Ltda. O valor total do empenho é de R$ 1.274.000,00 (um milhão e duzentos e setenta e quatro mil reais) e o valor do aditivo deste ano é de R$ 336.000,00 (trezentos e trinta e seis mil reais).
 
 
A empresa é de propriedade do genro da ex-prefeita de Nova Aurora, Neuza Alcino, que decidiu abandonar sua candidatura, até então preferida dentro da oposição em Nova Aurora, para apoiar o pré-candidato Fausto Ferreira.
 
Fausto Ferreira, para quem não sabe, é primo do primeiro ministro de Catalão, Cesar José Ferreira, o Cesar da PC, mega-secretário da gestão Jardel, responsável pelas pastas de Infraestrutura, de Governo e pela SAE, onde Fausto trabalhava até dia 30 de abril deste ano. Cesar é presidente do PSD local, partido ao qual Fausto é filiado e será candidato a prefeito em Nova Aurora. O PSD local é um partido novo, de estrutura eleitoral pequena, mas mesmo assim vai lançar candidatos a prefeito e vereador em todas as cidades do sudeste goiano. Cesar se afastou, no dia 30 de abril, das diversas secretarias que ocupava na Prefeitura de Catalão, por ser exigência da legislação eleitoral (para quem vai se candidatar), mas retornou três dias depois, após uma suposta discussão com o prefeito Jardel...

Adivinhem de onde sairá o dinheiro pra campanha dos candidatos do PSD na região sudeste?
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.