Postado no sábado, 2 de abril, o mais novo vídeo do Porta dos Fundos está “bombando”, com mais de três milhões de visualizações, em que Fábio Porchat e Gregório Duvivier ironizam as “delações seletivas” que estamos assistindo no país. A turma do humor sabe fazer a gente rir e se alertar para o que é sério.
Confira abaixo o vídeo:
Desde que foi publicado o vídeo vem causando polêmica, com vários internautas acusando o Porta de ser governista e defensor do Governo Dilma, chegando ao ponto de propor o boicote ao canal (um dos maiores da internet brasileira, com 11 milhões de inscritos). Até a publicação deste post, 64,5% das avaliações ao vídeo eram negativas. O número contrasta com o obtido pela esquete “Reunião de Emergência 2”, que ironiza a nomeação do ex-presidente Lula para a Casa Civil. A peça com críticas ao governo recebeu 97,5% de avaliações positivas.
O fato é que desde o começo o grupo faz humor com as situações do cotidiano e da política, sem proteger ninguém e atingindo todos os públicos (religiosos que o digam). Infelizmente, devido ao grau de polarização política pelo qual passa o país até piadas são vistas como tomada de lado na guerra entre coxinhas e petralhas. Lamentável!!!
Compartilhe: