O prefeito de Catalão aproveita que está tudo em ordem na cidade e curte o feriadão prolongado que ele mesmo decretou e só vale pra quem trabalha na Prefeitura:
Um prefeito com a consciência tranquila a ponto de caminhar em Copacabana sabendo que sua cidade passa por uma grave crise de abastecimento de água não tem preço!!!
Depois não sabe porque 73% dos eleitores o rejeitaram...
Compartilhe:
O feriado do dia 28, dia do servidor público, está decretado des do dia 1 de Janeiro que saiu no Diário Oficial. Ele não tem capacidade de decretar um ponto facultativo nacional, este feriado acontece em todo o Brasil e é só para servidores públicos.
ResponderExcluirOlá, Lud, obrigado pelo comentário.
ExcluirVocê tem razão, até certo ponto, pois o dia do servidor público não é feriado, mas sim ponto facultativo, cabendo ao gestor mantê-lo ou não. No caso de Jardel, ele optou por mudá-lo para segunda, dia 30/10, emendando o dia 1/11 com o feriado do dia 2 (finados), fazendo o feriadão que só valeu para a Prefeitura de Catalão. O Marconi fez algo parecido, decretando o dia do servidor na terça, 25/10, para não atrapalhar a eleição municipal em Goiânia, que poderia se esvaziar em caso de um feriado prolongado no fim de semana.
Mais uma vez obrigado por sua atenção. Abraços.