Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

29 de outubro de 2016

Enquanto isso, no Rio de Janeiro...

O prefeito de Catalão aproveita que está tudo em ordem na cidade e curte o feriadão prolongado que ele mesmo decretou e só vale pra quem trabalha na Prefeitura:


Um prefeito com a consciência tranquila a ponto de caminhar em Copacabana sabendo que sua cidade passa por uma grave crise de abastecimento de água não tem preço!!!

Depois não sabe porque 73% dos eleitores o rejeitaram...

Compartilhe:

2 comentários:

  1. O feriado do dia 28, dia do servidor público, está decretado des do dia 1 de Janeiro que saiu no Diário Oficial. Ele não tem capacidade de decretar um ponto facultativo nacional, este feriado acontece em todo o Brasil e é só para servidores públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lud, obrigado pelo comentário.
      Você tem razão, até certo ponto, pois o dia do servidor público não é feriado, mas sim ponto facultativo, cabendo ao gestor mantê-lo ou não. No caso de Jardel, ele optou por mudá-lo para segunda, dia 30/10, emendando o dia 1/11 com o feriado do dia 2 (finados), fazendo o feriadão que só valeu para a Prefeitura de Catalão. O Marconi fez algo parecido, decretando o dia do servidor na terça, 25/10, para não atrapalhar a eleição municipal em Goiânia, que poderia se esvaziar em caso de um feriado prolongado no fim de semana.
      Mais uma vez obrigado por sua atenção. Abraços.

      Excluir

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.