Minha sugestão: pegue seu dinheiro de volta!!!
Em recente entrevista na Rádio Top FM, Adib Elias foi bem categórico sobre esse concurso: não vai nomear ninguém e irá recorrer até a última instância para isso. O concurso tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois, ou seja, quem for aprovado pode ter que esperar pelo menos quatro anos para tomar posse no cargo, tempo suficiente para o próximo prefeito recorrer à Justiça e conseguir a anulação do concurso com base na premissa inicial de que não houve licitação para contratar o Instituto Qualicon.
Jardel só está insistindo com esse concurso porque não tem o dinheiro das inscrições para devolver (cerca de 810 mil reais), além de inchar a máquina e deixar mais um abacaxi para Adib descascar, que terá que lidar com o desgaste de não nomear nenhum dos aprovados.
Portanto, evite o desgaste de fazer uma prova, passar, criar expectativa e se frustrar com o cancelamento do concurso. Entre no site do Instituto Qualicon e preencha o formulário para solicitar a devolução do dinheiro.
O prazo final é hoje, até às 23h59min. Para quem estiver com dinheiro sobrando e resolver arriscar, as provas serão aplicadas no dia 20 de novembro de 2016.
Compartilhe: