Uau!!! Como esse Jardel é bonzinho!!!
Mostrando um show de civilidade e republicanismo, nem saiu da Prefeitura e já está ajudando o Adib a cumprir um dos principais compromissos de campanha. Para isso, encaminhou para a Câmara um projeto reduzindo o valor do IPTU em 50% a partir do ano que vem.
Sim, isso mesmo, redução do imposto que o próprio Jardel se desgastou tanto para aprovar. Um desgaste tão grande que a maioria dos vereadores de sua base, que apoiaram cegamente o aumento do IPTU (que em alguns casos subiu quase 400%), não foram reeleitos. E agora, por fidelidade ao líder que tanto fez por eles, aprovarão também esse projeto "pois é bom para o povo" e se não o fizerem perderão a chance de ter um empreguinho no Governo de Goiás nos próximos dois anos.
E pensar que a Prefeitura fez um empréstimo de 20 milhões de reais para modernizar o programa de arrecadação municipal, criando um sistema de imagens via satélite e medição por GPS, cujo principal resultado foi a aumento do IPTU, justamente por estar defasado há mais de 10 anos e mesmo assim, demonstrando uma enorme coragem e abnegação, o competentíssimo prefeito (que por injustiça não foi reeleito) planeja acabar com o fruto do empréstimo de 20 milhões para auxiliar a gestão de seu adversário político e, é claro, agradar o povo, que não votou nele, mas que ele tanto ama assim mesmo.
Não tem nada a ver o fato de pesquisas apontarem que os cidadãos só não pagaram o IPTU porque era o Jardel prefeito, mas que pagariam assim que Adib assumisse. Também não tem nada a ver com sacanear o começo da próxima gestão, inviabilizando uma boa fonte de recursos e provocando a redução desta pelos próximos quatro anos.
Não, certamente que não é nada disso, como também, certamente, Jardel não desgastou propositalmente os vereadores aliados, colocando-os em chapas eleitorais pouco competitivas e fadando-os a não reeleição apenas para garantir que não surjam lideranças em seu vácuo e na falta de carisma de seu filho deputado.
Não, certamente que não é nada disso, afinal Jardel é simpático, bonzinho e republicano.
AVANTE JARDEL - para o Rio ou para Goiânia - e que não volte mais!!!
Compartilhe: