Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

2 de novembro de 2016

Recado para Jardel? Goiás 24 Horas critica a pressão dos derrotados nas eleições por cargos no Governo Marconi

Saiu no Goiás 24 Horas, o site mais marconista da internet:


Em um recado direto para o prefeito de Catalão, Jardel Sebba, que se encaixa em todas as características apontadas pelo site como um dos que pressionam o governador para conseguir uma boquinha no Governo (foi derrotado, planta notícias em jornais da capital, não tem mais condição de morar na cidade que administrou) o Goiás 24 Horas, portal extraoficial por onde Marconi Perillo se comunica com aliados e desafetos políticos, joga um balde de água fria nas pretensões dos tucanos catalanos de cavar alguma vaguinha na próxima reforma administrativa anunciada pelo Governo de Goiás. Confira:

Já está a todo vapor a temporada de notas plantadas nos jornais para viabilizar a absorção dos candidatos a prefeito da base aliada que perderam as eleições, em postos do Governo do Estado.
Não há avaliação de competência maior, para um político, do que o resultado das urnas. Se foram rejeitados pelo eleitor, é porque não são competentes. Pior ainda quando se trata de prefeitos que disputaram a reeleição. Mais grave se foram massacrados, engolindo a derrota por uma grande diferença de votos.
A tábua de salvação, na cabeça dos vencidos, agora é Marconi, que já está sendo pressionado a inchar a sua equipe de auxiliares com uma plêiade de fracassados.
A favor dessa legião de reprovados pelo voto popular concorre um único argumento: nos seus municípios, eles são o que resta, ainda que aos farrapos, para a montagem de uma estrutura eleitoral para a eleição de 2018.

Triste isso para um homem milionário que foi deputado por quatro mandatos, presidente da Assembleia Legislativa por duas vezes, Governador Interino, uma pessoa que não precisa de cargos públicos para viver, mas sabe-se lá por quê se sujeita a ser tachado de incompetente, fracassado e farrapo eleitoral, apenas para mendigar atenção daquele que se diz seu parceiro, mas que o deixou na chapada quando mais precisou.

É tão patético que chega a dar dó...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.