Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

14 de dezembro de 2016

O dia em que Daniel Vilela humilhou o Jardel no Twitter

Ah, o Twitter...

Rede social de mensagens curtas e rápidas, em que o poder de síntese daquilo que o usuário deseja falar é testado ao máximo, às vezes produz alguns debates fantásticos mesmo restritos aos 140 caracteres de limite que a plataforma impõe.

E assim como o Youtube e o Facebook o Twitter se tornou uma plataforma de comunicação indispensável para quem deseja ser formador de opinião, existindo lá alguns dos perfis mais influentes da internet sobre diversos assuntos e, como não poderia deixar de ser, também da classe política, sendo nosso atual prefeito um dos grandes entusiastas da plataforma, falando sobre todo tipo de assunto, alfinetando os adversários políticos e, seu passatempo predileto (depois da revista Coquetel do Gugu Sebba, é claro), puxar o saco do governador Marconi Perillo, o parceirão que nada trouxe para Catalão.

Mas às vezes acontece do tiro sair pela culatra e o que é uma inocente puxassão de saco se torna um festival de humilhação, como o recente debate entre Jardel Sebba e o deputado federal Daniel Vilela, ocasião em que o filho de Maguito criticou uma suposta tentativa de aproximação de Marconi com o PMDB goiano, noticiada no jornal O Popular, sendo que, na opinião de Daniel Vilela, "não seria aceito no PMDB goiano, que defende o oposto do que ele vem fazendo no governo". Jardel não gostou nem um pouco e partiu, como um bom puxa-saco desesperado por um cargo no governo do estado amigo, em defesa do companheiro de partido e tuitou:


Normalmente os políticos não entram em debate uns com os outros no Twitter, pois na maioria dos casos são os próprios titulares que operam a plataforma, não as assessorias de comunicação, de onde partem as respostas mais ferrenhas, mas Daniel deu o troco de uma forma muito dolorida, batendo naquilo que mais incomoda um político, a rejeição do eleitorado:


A pancada foi tão doída que Jardel até reconheceu que foi incompetente, coisa que até então era negado de pés juntos, com a mão sobre o peito e tocando o hino nacional!!!

Mas é isso que dá entrar em briga dos outros!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.