Elias Monteiro, um dos responsáveis por tirar a Rádio TOP FM do traço da audiência e consagrá-la como uma verdadeira rádio comunitária e porta voz do cidadão catalano, se despediu dos ouvintes na manhã de hoje, após cinco anos de serviço prestado, sendo os dois últimos no comando do principal programa diário da emissora.
Segundo informações veiculadas nas redes sociais o motivo da saída de Elias seria o atraso de mais de quatro meses do pagamento de seu salário e descumprimento de promessas. O fato é que se for verdade a situação da emissora, que anda mal das pernas financeiramente por conta de processos trabalhistas, pode ficar ainda pior.
O fato é que a TOP FM perde um grande profissional, comprometido com a rádio e com o interesse público como atestam as várias manifestações de apoio recebidas em seu perfil Facebook desde a publicação de sua despedida:
Elias sai da TOP, mas não abandona o rádio nem seus ouvintes. Em breve há de receber o reconhecimento e valorização merecida pelo grande profissional e ser humano que é. Novos e grandes desafios o aguardam e a vitória virá, com certeza!!!
Compartilhe: