Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

Mostrando postagens com marcador Mensagens subliminares. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mensagens subliminares. Mostrar todas as postagens

7 de janeiro de 2015

As mensagens satânicas nos discos da Xuxa


Depois de ser demitida da Globo, Xuxa voltou a ser assunto. A saída da gaúcha, que deixou a emissora após 28 anos, acabou ressuscitando um assunto muito polêmico de sua carreira. Segundo boatos antigos, ao tocar os discos da artista ao contrário, mensagens estranhas surgem, algumas supostamente de invocação ao demônio.

Curioso com o caso procurei informações no Google e saiu um vídeo publicado em dezembro passado que está bombando e compartilho aqui no blog:


Claro que a possibilidade de ouvir “Satã é Rei” num disco da Xuxa tocado ao contrário é a mesma de ouvir “Fora Sarney” ou "Avante Jardel". As pessoas ficam tão paranoicas que acabam combinando sons e identificando mensagens que não existem. 

Bom, com certeza não são mensagens satânicas em músicas tocadas ao contrário que me preocupam, mas sim sertanejos universitários tocado corretamente e incitando a juventude a viver na farra, bebendo e andando de carro como se a vida fosse só isso...

Compartilhe:

5 de março de 2014

A (muito esquisita) propaganda da sandália da Xuxa


Veja o vídeo abaixo. É uma propaganda da sandália da Xuxa feita para ser veiculada internacionalmente e falada em inglês, avalie se ele não é esquisito:


Não é por nada não, mas menininhas lambendo a sandália e falando "yes, yes" e "please, give to me" ou é mesmo muito estranho ou estou vendo maldade em tudo...

Compartilhe: