Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

14 de maio de 2013

Corte de gastos

Todo mundo está sentindo no bolso os efeitos cruéis da inflação e a ordem para evitar a quebradeira é economizar, ou (palavra do momento) otimizar os recursos, sendo que o mais usual é realmente o corte de despesas, dispensando aquilo que é mais supérfluo e que fará pouca falta. 

Mas não é uma tarefa fácil. É preciso ser criterioso ao selecionar o que vai ser cortado para não comprometer a qualidade de vida. E isso vale na economia doméstica e também nos médios e grandes empreendimentos. 

E o corte indiscriminado de gastos pode provocar prejuízos irreparáveis, como demonstra a turma da Porta dos Fundos no vídeo abaixo:


Quase não se nota a diferença...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.