Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

5 de setembro de 2013

A dançarina que mostrou demais no Criança Esperança

Cada um doa o que pode...

Em tempos de campanha do Criança Esperança sempre ressurgem vídeos e histórias que marcaram os 28 anos do projeto no Brasil. O último episódio a voltar à tona, talvez o mais constrangedor da trajetória do programa, foi a curiosa cena de uma dançarina que, na edição de 2011, mostrou bem mais do que o esperado. 

Aconteceu durante um show da banda RPM. Na apresentação o destaque entre os dançarinos era uma mulher vestida de branco e com um véu transparente. Até aí tudo bem. O que ninguém esperava era que ela não estivesse vestindo nada por baixo do vestido.

Braços pra cá, pernas pra lá e pronto. Suas partes íntimas ficaram expostas durante a coreografia. Na ocasião a Central Globo de Comunicação soltou nota oficial onde afirmou que “um show com esta grandiosidade envolve diversas atrações, centenas de artistas e muito dinamismo em suas apresentações. Um frame, de um instante, que na internet é apresentado sugerindo algo completamente fora do contexto, não representa a iniciativa nem seus propósitos”.

Confira a apresentação da dançarina que doou tudo de si.


Dizem que ela se inspirou no visual da Cláudia Ohana e Vera Fischer (nos ensaio para a Playboy de 1985 e 2000, respectivamente) e por sua vez inspirou a atriz Nanda Costa em seu ensaio para Playboy deste ano, que teve que ser feito em Cuba para combinar o penteado com a barba do Fidel.



Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.