Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

6 de fevereiro de 2014

Vídeo mostra homem sendo executado em plena luz do dia no Rio de Janeiro


Imagens divulgadas nesta quinta-feira (6) pelo YouTube mostram um homem sendo executado com três disparos na cabeça em plena luz do dia na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. As imagens teriam sido registradas no último dia 23 de janeiro. O caso é investigado pela 54ª Delegacia de Polícia (DP).

No vídeo é possível ver um homem sem camisa sentado no chão, sendo dominado por outro rapaz. Segundos depois, duas pessoas se aproximam em uma moto e param em frente ao local. O passageiro desce da garupa e atira três vezes contra a vítima. O crime aconteceu na Estrada Plínio Casado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu e não foi identificado. Segundo a polícia carioca, outra execução aconteceu momentos depois, também na Estrada Plínio Casado. As autoridades afirmam que já identificaram o suspeito de executar o rapaz, mas ainda investigam o motivo do crime.

O flagrante foi registrado por um cinegrafista amador e postado no YouTube. Comentários no site mostram indignação com o ocorrido, mesmo diante das especulações de que a vítima tinha envolvimento com crimes na região. O vídeo está abaixo:


Será que essa é a legitima defesa coletiva a que se referiu a Raquel Sheherazade?



E dizem por aí que ela falou o que 90% dos brasileiros pensam, será? Por esse raciocínio o Dionecesar da Costa teria sido linchado pela população de Catalão, pois seria a justiça do povo funcionando onde o judiciário se omite.

É o mundo cão mesmo!


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.