Essa eu vi no Diário da Manhã (com informações do G1):
Não é à toa que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Em algumas oportunidades se pode ver não apenas o carinho do próprio animal para com o dono, mas, as demonstrações do próprio homem com o animal. Bem, pelo menos é isso que vemos em um vídeo publicado no último sábado (4) do vigilante Marcos Pimenta, de 29 anos, em que o cão com o qual trabalhou durante 4 anos estava doente e precisou ser sacrificado.
Apesar da doença do animal e da triste decisão, Marcos decidiu gravar um vídeo com os últimos momentos do companheiro, de nome Othello de Sandonana, um cão da raça pastor alemão.
O vídeo dos últimos momentos de Othello é emocionate e já teve mais de 188 mil visualizações. Marcos contou ao G1 que decidiu gravar o vídeo, pois queria ter uma última lembrança do amigo, publicando a filmagem no Facebook e marcando várias pessoas, as quais tiveram convivência com o cão.
O que Marcos não esperava é que o vídeo dos últimos momentos com o seu companheiro de trabalho e amigo, tomasse a proporção que tomou, principalmente com pessoas de diferentes partes do país deixando alguma mensagem para ele.
Segue abaixo o vídeo e, desta vez, qualquer lágrima derramada nada tem a ver com cisco no olho...
Compartilhe: