Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

6 de maio de 2015

Jayme Rincón e a dança das cadeiras em Catalão


A visita de Jayme Rincón em Catalão rendeu.

Em sua visita para encher os ouvidos dos prefeitos da região de promessas que não serão cumpridas, haja vista a anunciada falta de recursos do Governo, o prefeito de Catalão matou a saudade de seus dias de papagaio de pirata e foi o anfitrião da visita do presidente da AGETOP à região sudeste. O encontro produziu o esperado foguetório, as fotos de sempre, as frases de efeito e produziu mais material para ser usado na campanha de Rincón à prefeitura de Goiânia, que ainda está na estratégia de negar a candidatura, mas não para de produzir factoides para cacifar seu nome, coisa típica de tucano.

O que o encontro também produziu, e ainda não foi divulgado, foi a dança das cadeiras nos cargos do Governo do Estado em Catalão. Talvez reflexo do resultado da votação recebida por Marconi na cidade, ou uma reorganização das forças aliadas ao tucanato local, o fato é que mudanças vão ocorrer nos próximos dias com o intuito de agradar descontentes. A saber:

  • Vapt-Vupt: sai Agostinho Júnior (que apoiou Giuseppe Vecci para Deputado Federal), entra Juciane Netto (esposa do Cesar da PC);
  • Detran: sai Joel Fernandes (o que já havia sido anunciado) para entrada do Capitão Roldão (PM).

As perguntas que ficam:
Quem são os descontentes?
Para onde vão os substituídos?
Quem caiu da cadeira nessa dança?

Aguardemos os próximos capítulos, pois vem mais por aí.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.