A Vivo, ao lado da Coca-Cola, faz as melhores propagandas.
Em clima de Dia dos Namorados, a operadora lançou um novo vídeo que transforma o músico Cazuza em um cupido com a missão de unir casais apaixonados na Terra. Ao som da música "Exagerado" - primeiro single da carreira solo do cantor, lançado há 30 anos -, o personagem vai dando flechadas e dispertando paixões em diferentes situações.
Entre os casais que se formam estão o de um policial e uma manifestante que se beijam durante um protesto nas ruas e o de duas mulheres que se encontram no meio da multidão de um show. O vídeo termina com a frase: “Há 30 anos o verdadeiro exagerado nos ensinou como é bom amar e viver intensamente cada minuto”. Confira o vídeo:
Em clima de Dia dos Namorados, a operadora lançou um novo vídeo que transforma o músico Cazuza em um cupido com a missão de unir casais apaixonados na Terra. Ao som da música "Exagerado" - primeiro single da carreira solo do cantor, lançado há 30 anos -, o personagem vai dando flechadas e dispertando paixões em diferentes situações.
Entre os casais que se formam estão o de um policial e uma manifestante que se beijam durante um protesto nas ruas e o de duas mulheres que se encontram no meio da multidão de um show. O vídeo termina com a frase: “Há 30 anos o verdadeiro exagerado nos ensinou como é bom amar e viver intensamente cada minuto”. Confira o vídeo:
O vídeo é estrelado por Emílio Dantas, ator que protagonizou o musical “Cazuza”.
Compartilhe: