O Goiás 24 Horas, para quem não sabe, é o site oficial de promoção de Marconi Perillo na internet. Comandado pelo jornalista Cristiano Silva, o autor do "livro" da Operação Ouro Negro, o site faz parte do gabinete de propaganda do governador e é por meio dele que Marconi manda recado aos adversários políticos e também puxões de orelha em seus secretários (toda crítica ali é um recado direto do governador, ou faz o que o homem quer ou está fora do governo). Quer saber os próximos passos do Marconi em primeira mão? Acesse o Goiás 24 Horas! E isso vale também para os aliados do governo, como o prefeito de Catalão, Jardel Sebba, que recebeu do Goiás 24 Horas uma dolorida porretada no domingo de Carnaval.
Segundo o Goiás 24 Horas Jardel é um prefeito que faz uma gestão sem criatividade e sem maiores ambições, em uma linha de trabalho que passa perto da mediocridade, sem política de comunicação e que despreza a experiência vencedora de Marconi Perillo, o político, segundo o site, mais bem sucedido da história de Goiás, com 4 mandatos de governador. É ou não é um belo puxão de orelha?
Mas tem mais: de acordo com o Goiás 24 Horas a provável derrota de Jardel em outubro será estadualizada e poderá provocar um desastre na base governista em 2018. Segundo o site, a rejeição de Jardel é um dos principais motivos para Marconi não querer se envolver diretamente com a eleição deste ano, pois poderia se queimar e prejudicar seus planos de disputar a presidência em 2018, afinal como apoiar quem já está politicamente morto e enterrado? E quem se prejudica com isso são os demais prefeitos da base aliada, que deverão cobrar essa fatura na próxima vez que Jardel for pedir votos para seus candidatos a deputado...
O Goiás 24 Horas encerra o post com uma sentença dura: "O preço para tamanha incompetência é alto e vai ser cobrado daqui a pouco, em menos de 7 meses, na inexorabilidade do julgamento das urnas".
E o pior de tudo isso é não poder acusar o Goiás 24 Horas de ser um site a serviço das viúvas...
Compartilhe: