Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

2 de abril de 2016

Goiás 24 Horas: Jardel estaria cometendo "tucanocídio eleitoral" em Catalão


Saiu no Goiás 24 Horas:

Tucanocídio em Catalão: em uma atitude inédita na história da política local, o prefeito Jardel Sebba resolveu abrir uma corrida da morte entre dois secretários municipais, para que, no final, um deles seja apontado como o candidato a vice na chapa de Jardel em busca busca da reeleição. 
Em clima de largada, na tarde desta quinta, o secretário de Meio Ambiente, Marcelo Mendonça, e o secretário de Esportes, Luciano Rodrigues, conhecido como “Tampa”, estarão se demitindo de seus cargos, para aproveitar o tempo, a partir de agora, na luta pela vaga de vice ao lado de Jardel Sebba. 
O prefeito, por ora, tem garantido que não tem preferência por nenhum dos dois.
A situação causou espanto: aposta-se em Catalão que o perdedor e seus seguidores fatalmente irão se aliar contra a o vencedor, prejudicando, assim, o projeto de reeleição de Jardel Sebba. 
Nem Marcelo Mendonça nem Luciano “Tampa” Rodrigues possuem qualquer densidade eleitoral de destaque em Catalão. Marcelo Mendonça é professor da UFG e foi vereador, há mais de 10 anos. Luciano “Tampa Rodrigues é considerado popular pelo envolvimento com a juventude da cidade em eventos esportivos.

Convém lembrar que o Goiás 24 Horas é o site marconista número 1 da internet, sendo por meio dele que Marconi manda recado a adversários e aliados políticos e, no caso de Jardel, as advertências já passaram para o nível da preocupação extrema.

E isso porque o Goiás 24 Horas ainda não tomou conhecimento da debandada geral dos outros Secretários, alguns que ocupavam mais de uma pasta e que saem muito cedo da gestão para "cuidar da eleição", o que, dado o dedo podre que Jardel tem para escolher auxiliares, pode ser fatal em seu último ano de governo.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.