A campanha do candidato Adib Elias emitiu um comunicado que não irá utilizar foguetes nos atos públicos de campanha, uma ótima iniciativa que sem dúvida é aprovada pela maioria da população.
A novidade foi comunicada ao Ministério Público Eleitoral e aceita pela chapa do PSOL, mas a coligação do PSDB não gostou da medida e se recusou a assinar o TAC (Termo de Ajuste de Conduta) constando que nenhuma coligação utilizaria foguetes (certamente já haviam adquirido e ficariam desperdiçados).
E com certeza a coligação do PSDB deve ter muito foguete sobrando já que em três atos públicos do PMDB (caminhada na José Marcelino, caminhada na 2 de Outubro e Comício no Bairro das Américas) alguns militantes do 45 ficaram em ruas paralelas soltando foguetes para dar a impressão que eram PMDBistas o faziam, sendo desmentidos nos palanques e trios elétricos.
Melhor seria se tivessem aderido à iniciativa, ao menos ganhariam alguns votos. Desse jeito fica um expediente patético, típico de quem está desesperado...
Compartilhe: