Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

13 de outubro de 2016

Um dos capitães do Tucanic abandonando o barco?


Fidelidade é mesmo coisa rara hoje em dia.

Mal abriu o rombo no casco do Tucanic e algumas pessoas que defendiam com unhas e dentes a tripulação do navio já tentam reservar um lugar no transatlântico que vai iniciar a viagem em janeiro de 2017. Isso é até normal, afinal ser oposição não é para qualquer um, mas quando a tentativa de adesão parte de um dos capitães do navio afundando a gente se assusta um pouco.

Um nome de grande e histórico destaque do PMDB catalano foi procurado nesta segunda-feira por um dos vereadores eleitos por Jardel Sebba, um dos mais conhecidos e que ocupou importante Secretaria na gestão tucana. Disse que jamais compactuou com as táticas agressivas do SuperComandante do Tucanic, que o próprio Jardel não o ajudou em sua campanha, que foi eleito pelo povo e é ao povo que deve fidelidade, que quer ser um vereador atuante, legislar e fiscalizar, mas que quer ajudar o povo acima de tudo e se pra isso for necessário estar ao lado do prefeito eleito que assim seja.

Ao final pediu o empenho deste importante líder PMDBista para desfazer qualquer mal estar ou resistência que pudesse existir em relação a seu nome junto ao prefeito eleito e lembrou que iniciou sua militância política justamente na campanha a prefeito desse líder e, em respeito a esse passado, que o ajudasse a se aproximar de Adib Elias, pois é pra frente que se anda e o trabalho precisa continuar, mesmo que seja apoiando outro capitão.

Se continuar nessa toada só vai sobrar o capitão do Tucanic e olhe lá se ele também não pula antes do navio bater no fundo do oceano.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.