Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de março de 2017

Friboi tenta se redimir com comercial, mas exibe picanha vencida em 2013

A JBS, empresa envolvida no escândalo da Operação Carne Fraca, publicou um comercial para tentar “limpar a imagem” da empresa no YouTube, na última terça-feira (21). O vídeo mostra depoimentos de funcionários falando sobre os padrões de qualidade da empresa e das marcas produzidas.

Porém, aos 14 segundos do comercial, um selo é colado em uma peça de picanha da Friboi. O informativo mostra que a validade da carne é de 2013. Ou seja, a peça está supostamente vencida há quatro anos. A gafe viralizou e internautas comentaram sobre o assunto:

 

Em nota, a JBS esclareceu que o comercial foi gravado em sete horas. Por isso, muitas imagens foram retiradas de arquivos da empresa. Sendo assim, a data do selo é um detalhe que passou pela edição.

“Informamos que o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo. A campanha reforça o compromisso da companhia com a alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas”, diz a empresa.

Diante da repercussão a empresa retirou o vídeo do ar. 

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.