O TRE confirmou a decisão judicial tomada ontem a noite que cassou o diploma do prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), eleito em 2012, por suposta improbidade administrativa e irregularidades na campanha eleitoral. O Tribunal ainda dará maiores informações nesta tarde sobre a decisão do juiz, que foi comunicada oficialmente hoje para a prefeitura e para a Câmara de Catalão, cujo presidente, Deusmar, será empossado em instantes na administração municipal.
As informações de bastidores, que ainda serão confirmadas oficialmente pelo TRE, são de que o juiz também determinou a realização de nova eleição na cidade em até 90 dias. A decisão ainda cabe recurso por parte do prefeito Jardel.
O estranho nessa história toda é que ontem à noite os PMDBistas de Catalão já sabiam e comemoravam, mas hoje de manhã tanto o prefeito quanto o tucanato catalano em geral negavam o fato, atribuindo a alcunha de boato ao mesmo, para logo em seguida surgirem inúmeros posts no Facebook e nos blogs palacianos denunciando inclusive suposto vazamento de informação privilegiada feita pela cunhada de Deusmar há cerca de um mês atrás antecipando a decisão do juíz. Ora, se a informação já era conhecida porque o pessoal do PSDB não se movimentou? Porque a competente assessoria jurídica de Jardel comeu bola desta vez?
Foram surpreendidos?
Aguardemos os próximos capítulos...
Compartilhe:
Sera porque o juiz de Catalao so ve defeito no PSDB due Catalao? E as falcatruas do PMDB ?
ResponderExcluir