O prefeito de Catalão, Jardel Sebba, foi cassado e o presidente da Câmara, Deusmar Barbosa, irá assumir a prefeitura agora à tarde.
A decisão ainda cabe recurso por parte do prefeito Jardel, que já notificou à imprensa que seus advogados vão entrar com recurso ainda hoje. "Ficamos sabendo o teor da sentença do juiz apenas hoje, embora o PMDB na cidade já vinha anunciando esta decisão há duas semanas. O problema central teria sido uma declaração do governador Marconi no dia da eleição, quando afirmou que se morasse em Catalão votaria em mim. Não me parece motivo suficiente para afastar um prefeito eleito pela maioria dos votos. Mas vamos recorrer e só lamento o transtorno que será causado para a população da nossa cidade", afirmou o tucano.
O teor do recurso ainda não se tornou público, mas é provável que seja baseado em uma das mais fantásticas artimanhas jurídicas vistas no País nos últimos dias para conseguir reverter um resultado desfavorável, pois boatos dão conta que os rábulas do prefeito estão elaborando o recurso baseando-se na bula de um remédio que sempre deu resultado nesses casos:
Compartilhe: