Seguindo com a série "Respondendo rápido, sem paixão e com a razão" escolhi para hoje uma das melhores medidas tomadas pela gestão Jardel:
Respondendo sem paixão:
Ampliar o horário de funcionamento da Farmácia Municipal, assim como criar uma nova unidade na avenida Lamartine, foi sim uma das melhores medidas da gestão Jardel, uma ótima alternativa para a população trabalhadora que não tem tempo para procurar a farmácia durante o dia, uma grande sacada que realmente merece os aplausos da população, MAS NÃO ADIANTA AMPLIAR O HORÁRIO DA FARMÁCIA E NÃO TER REMÉDIO PARA ENTREGAR.
Desde o começo desse horário diferenciado são inúmeras as reclamações da população sobre a falta de remédios na Farmácia Municipal, inclusive de pessoas que vão lá no horário de 19h às 22h e acabam por discutir com os atendentes por não conseguir seu remédio, tanto que atualmente existe até um cartaz afixado alertando o usuário do Art. 331 do Código Penal (Desacato ao Servidor Público) que seria aplicado a quem "reclamar demais", pois não é responsabilidade do atendente a falta de remédio.
Esse descompasso entre o que foi planejado (ampliação do horário) e o que é executado (entregar remédios pra população, mas aí não tem remédio) é um dos grandes problemas da gestão Jardel, que até tem boas ideias, mas se mostra incompetente para executa-las.
E o pior é que, na maioria dos casos, esse descompasso não é reconhecido e as reclamações da população são ignoradas e colocadas no balaio de lamentos das viúvas. Se Jardel se preocupasse mais em ouvir o povo e menos com calar boca de viúva, sua gestão não estaria nesse patamar de avaliação negativa de agora.
Compartilhe: