Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

8 de junho de 2015

Projeto de venda da SAE vai à votação amanhã na Sessão da Câmara Municipal de Catalão

ATENÇÃO MORADORES DE CATALÃO!

Amanhã, 9 de junho de 2015, vai à votação na Câmara de Vereadores de Catalão o projeto para terceirização/venda da SAE, colocado na surdina, escondido em meio a outros de menor importância, para passar despercebido pela opinião pública. Um golpe ao patrimônio público catalano!

A privatização da SAE atinge diretamente nossos bolsos e é mais uma medida irresponsável e inconsequente dessa gestão, igual a tantas outras nos últimos dois anos e meio (empréstimos milionários, venda de lotes, aluguel de veículos, sucateamento das ambulâncias).

Apresentado como a definitiva solução dos problemas hídricos pelos quais passou nossa cidade no ano passado, a venda da SAE
na realidade não passa de uma desculpa esfarrapada para disfarçar a incompetência dessa turma que está na Prefeitura e não se importa com Catalão nem com seu povo, apenas com puxar saco do Governador e agradar aos aliados de fora que financiaram sua campanha.

Jardel não liga para nossa cidade nem para o povo que mora aqui e as atitudes de sua gestão falam por ele: depois de endividar a cidade em 56 milhões de reais (que começarão a ser pagos apenas pelos próximos prefeitos) ele sucateou as ambulâncias, fechou a maternidade da Santa Casa (depois de 40 anos em funcionamento), vendeu lotes da Prefeitura localizados em áreas nobres, doou outros lotes para o Governo do Estado, está vendendo maquinário ao invés de consertar, alugou veículos ao invés de comprar, não paga os fornecedores locais apenas os de fora e depois de encerrar seu mandato não vai dar nenhuma satisfação para o povo, pois vai se mudar para Goiânia para ser conselheiro do TCM, deixando a cidade arrasada para as próximas gerações, pois até nossa água terá sido vendida!

MOBILIZE-SE E COMPAREÇA À SESSÃO DA CÂMARA DE AMANHÃ! DIGA NÃO À VENDA DO MAIOR PATRIMÔNIO QUE OS CATALANOS (AINDA) POSSUEM: A ÁGUA!!!



Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.