Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

9 de maio de 2016

Reviravolta política: PTC vai com Adib Elias


Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado Adib Elias:

Militantes do PTC catalano declaram apoio incondicional a Adib Elias

O Deputado Adib Elias (PMDB) foi convidado para uma reunião com a diretoria e militância do PTC (Partido Trabalhista Cristão), onde informaram que, como anunciado pelo Deputado Cláudio Meirelles (PR), o partido irá caminhar com o PMDB e estão apoiando a pré-candidatura de Adib Elias.

Na reunião, estiveram presente o Deputado Cláudio Meirelles (PR) o presidente estadual Fernando Meirelles, o presidente catalano, Leandro Rodrigues da Cunha (Leandro da LSD), Wacelis Rodrigues Alcântara (Wasco Nil Motos), Kleuber Vaz (pré-candidato a vereador) e Marcim do Teobaldo (pré-candidato).

“Vamos caminhar e apoiar o deputado Adib Elias de forma incondicional, nosso grupo está disposto a somar com nossa cidade e atender a vontade do povo que quer ele novamente como prefeito”, ressaltou o presidente.
A saída do PTC é mais um duro golpe na pretensão de Jardel em se candidatar a reeleição, pois mesmo sendo um partido pequeno o PTC possui uma militância apaixonada e organizada para conseguir uma vaga na legislatura 2017/2020 da Câmara de Vereadores de Catalão e, diferente do PR, saiu da base jardelista sem maiores traumas, como mostram a imagem abaixo:

Fernando Meirelles, Cleuber, Deputado Adib Elias, Wasco, Deputado Claudio Meirelles, Leandro, e Marcim

Se  continuar nesse ritmo outros partidos em breve deverão se somar ao PTC, PSDC, PR, DEM e outras siglas que desembarcaram da nau tucana sobrando poucos para carregar o piano...


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.