Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

8 de janeiro de 2018

E quem disse que o crime não compensa? Anthony Garotinho na praia com a família!!!

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, e sua esposa, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, fazem questão de dar demonstração de que estão alheios aos eventuais problemas judiciais que ambos enfrentam.


Nos últimos dias, Garotinho fez questão de postar nas redes sociais o seu dia de praia ao lado da esposa, filhos e amigos.

Enquanto o seu ex-aliado e hoje arqui-inimigo Sérgio Cabral permanece preso, o ex-governador toca sua vida com tranquilidade e sem tornozeleira.

Decisão da justiça retirou as restrições impostas ao ex-governador, que apesar de já condenado em 1ª instância, aguardará a decisão de 2ª instância livre, leve e solto.

Garotinho foi condenado a quase 10 anos de prisão por comandar um esquema de fraude eleitoral quando era secretário de Governo de Campos (RJ).


Nada como viver num país onde o Judiciário é extremamente benevolente, especialmente com quem não é petista.


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.