Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

10 de janeiro de 2018

João Antônio vem aí...

Com informações dos blogs ZAP Catalão e Blog do Pidim:


Após anos de postura combativa na oposição, recentemente, o jornal “O Catalão” anunciou que o ex-vereador do PSDB, João Antônio (Sem Partido), irá “jogar no time” do prefeito Adib Elias (MDB). A possível decisão de João Antônio veiculada pelo jornal causou espanto aos membros do MDB nos últimos dias, que foram pegos de surpresa já que, segundo eles, “o ex-parlamentar se destacava dentro da militância tucana como um exímio articulador do ex-prefeito Jardel Sebba (PSDB) .”

João Antônio sempre foi considerado um dos melhores estrategistas políticos da gestão Jardel Sebba, com as suas astutas articulações, grande influência nas decisões enquanto presidente do PSDB em Catalão, é de se surpreender a sua decisão de abandonar as fileiras oposicionistas do prefeito Adib Elias, já que suas raízes pareciam estar sólidas no PSDB.

Pelo que tudo indica, não há nenhum erro com sua decisão ou que trará prejuízos políticos ao ex-vereador tucano já que o mesmo no final do ano passado já foi recebido no gabinete do prefeito Adib Elias, e este por sua vez, exigiu em um café de confraternização com parte de seu secretariado que o recebessem de bom coração ao grupo político MDBista.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.