Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de junho de 2013

Catalano faz sucesso no Youtube

Ah, o Youtube, essa incrível ferramenta de compartilhamento de vídeos da internet, sempre produzindo celebridades instantâneas. Na maioria das vezes ligadas a uma pagação de mico ou a um sucesso musical (o clipe "Para nossa alegria" e o "Pintinho Piu que o digam") e agora o sucesso do momento é o vídeo "Capa da Gaita" filmado em Três Ranchos e protagonizado pelo catalano Anderson Ramos. 

O vídeo está entre os destaques na capa do site, já passou de 350 mil visualizações em menos de 48 horas de exibição. E não é que a musiquinha é legal?! Segue o vídeo para confirmação do fato:



Anderson Ramos é natural da cidade de Araguari (MG) e reside atualmente em Catalão, onde é empresário do ramo de suplementos Alimentares e Fisiculturista.


Gostou? Compartilhe:

3 comentários:

  1. Catalão Atenas de Goiás .

    Fala sério deporta essa cara para Araguari .

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é mais triste, a música ou a dancinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A despeito da qualidade da melodia, da música ou da dancinha, o fato é que o refrão "coitado, magrelo, tá só a capa da gaita..." entra na cabeça e não sai mais, e acho que ele perdeu uma oportunidade sem igual de divulgar sua loja de suplementos. Eu me diverti muito com esse clipe!!!

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.