Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

19 de junho de 2013

O discurso da Dilma

A presidente Dilma Rousseff aproveitou o discurso em cerimônia de lançamento do novo marco regulatório da mineração nesta terça-feira, 18, para elogiar as manifestações pacíficas que tomaram conta das principais capitais brasileiras. Para Dilma, o "Brasil hoje acordou mais forte". Abaixo o discurso completo:



"O Brasil, hoje, acordou mais forte. A grandeza das manifestações de ontem comprovam a energia da nossa democracia, a força da voz da rua, e o civismo da nossa população", discursou a presidente, sendo interrompida por aplausos da plateia, formada em boa parte por políticos. Para Dilma, "essas vozes das ruas precisam ser ouvidas" e ultrapassam os "mecanismos tradicionais das instituições, dos partidos políticos, das entidades de classe e da própria mídia".

E ela está ouvindo mesmo, igualzinho reproduzido na charge abaixo:



Pior do que isso, só  entrevista do Jardel falando os motivos para não dar dinheiro para o CRAC...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.