Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

19 de junho de 2013

Vale a pena assistir e compartilhar

O vídeo abaixo intitulado “No, I’m not going to the World Cup (Não, eu não vou para a Copa do Mundo, em inglês)” foi postado no Youtube na manhã de segunda-feira (17/06) pela brasileira Carla Toledo Dauden, de 23 anos, que há quatro mora em Los Angeles (EUA). Nele, vários questionamentos sobre os altos gastos da Copa do Mundo em contraste com algumas das mazelas brasileiras. O vídeo já atingiu 770 mil visualizações. Embora falado em inglês é uma síntese do que está acontecendo e vale a pena ser assistido até o fim, principalmente pela colagem do discurso da Dilma aos países participantes da Copa com algumas imagens do noticiário nacional:


Esse vídeo foi gravado antes dos recentes protestos no Brasil, mas agora com tudo isso acontecendo, é ainda mais evidente que a Copa e as Olimpíadas não deveriam ser nossa prioridade. 


Achou interessante? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.