Pensamentos aleatórios

26 de julho de 2013

O sonho de toda criança é...

Toda criança sonha com o futuro: qual profissão terá quando crescer; com quem vai se casar; SE vai se casar; que carro vai ter; quantos filhos terá... e por aí vai.

Normalmente a maioria das aspirações é relacionada a vida financeira e profissional. O desejo de ser médico, juiz,  professor (esse anda em baixa), lutador, atleta, ganhador da loteria... sempre relacionado aos ganhos ou status de cada profissão.

Aqui em Catalão a maioria das crianças aspira ser jogador de futebol, tamanho é o prestígio que o CRAC ainda goza entre a meninada, aumentado depois da vinda do Santos ao Genervino da Fonseca. 

O que pouca gente sabe é que uma nova profissão surgiu e vem rivalizando com a de jogador de futebol na preferência futurística da moçada, tamanho são os ganhos financeiros e o status dessa nova classe, conforme o hipotético diálogo reproduzido na charge abaixo:



Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.