Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

15 de agosto de 2013

Anitta e seus primos antes da fama (veja antes que saia do ar)

Para quem não conhece Anitta é o destaque no cenário pop atual (leia-se funk) do Brasil. 

Além de bonita (e gostosa) começou o ano de 2013 com chave de ouro emplacando o sucesso ''Show das Poderosas'' (PREPARA...). A música está entre as mais tocadas em diversos estados e foi apresentada em diferentes programas de TV. Desde então ela vem se destacando em tudo quanto é mídia e, como não podia deixar de ser, também no Youtube, sendo o canal dela, onde seus sensuais videoclipes são divulgados, um dos mais acessados desde o inicio do ano. Claro que tanta fama também atrai inveja e gente maldosa disposta a tudo para macular a imagem da pessoa, ou mesmo ganhar notoriedade a custa do outro, daí que, justamente pela internet, algo obscuro de seu passado veio à tona agora.

Um suposto vídeo de sexo de Anitta está sendo espalhado por diversos sites e blogs. No vídeo uma adolescente, que supostamente seria Anitta mais nova, aparece fazendo sexo explicito com dois meninos.

Alguns blogs divulgam o vídeo como “Anitta transando com seus primos”, pelo fato da menina do vídeo mater relações com dois rapazes. Já outros blogs preferem definir como "Vídeo secreto de Anitta", devido ao texto que abre o vídeo: “Vídeo secreto da MC Anitta quando ainda era adolescente, sabe o que ela fazia com seus dois priminhos?”.

O vídeo já virou uma febre na web e tem sido associado ao nome da cantora. Consegui o vídeo e compartilhei aqui no blog, antes que saísse do ar, pois está para acontecer. 

Só assista se for maior de 18 anos, pois as cenas são bem quentes.



Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.