Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

24 de maio de 2013

Atenção concurseiros: Está MANTIDA a prova para o concurso da UFG neste domingo, 26/05

Está mantida para domingo a aplicação das provas para concurso de Técnico Administrativo em Educação da UFG, neste domingo, 26 de maio. 

O Desembargador Federal Jirair Aram Meguerian acatou recurso da Universidade, onde alegou que a legislação admite a redução dos prazos de concurso no âmbito das instituições federais de ensino vinculadas ao Ministério da Educação, em, no mínimo, 30 dias para os concursos para professores e de Técnico-Administrativo em Educação, além de a decisão liminar ter sido concedida na véspera de um feriado (aniversário de Goiânia), o que impossibilitou a Universidade de ter acesso aos autos, e que os pontos do edital referentes a segunda etapa não geram interpretação duvidosa, pois não permitem aplicar nenhuma avaliação diferente do previsto, ao contrário do que argumentou o Ministério Público.

Portanto gente, organizem as caronas: O CONCURSO ESTÁ VALENDO!!! 

Seguem os links com o Comunicado Oficial da UFG (aqui) e a Decisão Judicial que manteve a aplicação das provas (aqui).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.