Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

27 de setembro de 2013

Mudanças no Secretariado


Há uma expectativa na cidade pelo anúncio de mudanças no Secretariado do Prefeito Jardel, em especial àquilo que diz respeito à pasta da Infraestrutura.

Supostamente rachado com Rodrigão, Jardel anunciaria hoje a exoneração do vice-prefeito do comando da Seinfra, o que confirmaria de forma definitiva o rompimento entre os dois e início do projeto independente de candidatura a deputado do sindicalista, que sairia do PSDB, abandonando de vez o ninho tucano marconista, e se filiaria ao Solidariedade Nacional, partido recém criado sob o comando do deputado federal Paulinho da Força (Sindical), o que revelaria até certa coerência, uma vez que Rodrigão é presidente da Força (a Sindical não a de Star Wars) em Goiás.

Duvido que ocorra a saída do Rodrigão, mesmo com todo o fogo amigo que ele vem recebendo nos últimos tempos é melhor tê-lo como aliado do que como inimigo e retirá-lo agora da Seinfra seria o mesmo que declarar guerra, um desgaste que Jardel não gostaria de enfrentar, ainda mais pensando na união necessária para reeleger Marconi em 2014.

De toda forma, saindo ou não o Rodrigão, uma mudança irá ocorrer na Seinfra: a logomarca da Secretaria vai mudar. A nova logomarca será atualizada e vai incorporar a atual situação da pasta depois das demissões de funcionários terceirizados, dos problemas com a limpeza urbana a cargo da Corpus, dos atrasos no pagamento de fornecedores e do corte geral de verba que ocorreu, ficando, mais ou menos, como na ilustração abaixo:

 
Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.