Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

31 de outubro de 2013

Caso Fran: A exposição de Sérgio Henrique no Facebook

Uma página no Facebook (https://www.facebook.com/anonymousgoias) divulgou dados pessoais de Sérgio Henrique  de Almeida Alves, apontado como o responsável pela divulgação dos vídeos íntimos de Francyelle dos Santos, jovem que trabalhava na loja Maria Filó, no Shopping Flamboyant, em Goiânia. 

Com o título "Fran será vingada", o perfil Anonymous Goiás publicou uma certidão de casamento com os dados do rapaz, o nome do seu local de trabalho com endereço e telefone, além dos perfis dele nas redes sociais.

Postagem excluída do Facebook, com a certidão de casamento de Sérgio
A postagem foi excluída, aparentemente pelo próprio Facebook, o que não impediu que fosse feito novamente hoje, com a foto se Sérgio e vários outros dados, até de sua conta bancária.

Endereço, conta de banco, local de trabalho, e-mail e telefone (clique para ampliar)

Tais fatos suscitam uma dúvida: quem é que pode ter acesso a documentos pessoais de Sérgio e interesse em divulgá-los? Amigo é que não é, mas os teóricos da conspiração podem acreditar que se trata de uma complexa e louca estratégia de defesa, ou estaria nosso amigo apenas provando do mesmo veneno?

O caso ainda vai render muito, pois o perfil Anonymous Goiás promete publicar em breve mais informações, inclusive uma confissão de Sérgio.

Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.