Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

27 de novembro de 2013

Cantores trocam de nome em busca de sucesso em "projetos" do sertanejo

Essa eu vi na Globo.com:

Ser rebatizado em nome do sertanejo é uma prática que vem desde quando Tonico e Tinoco eram João e José. Mirosmar virou Zezé di Camargo, Emival escolheu ser Leonardo e por aí vai. Nesses casos, a mudança veio antes da formação da dupla. Mas há também aqueles que mudam nome para ter vaga em "projetos" já existentes.

É o caso de Thiago, da dupla Thaeme e Thiago. Thaeme e José Lazaro Servo cantaram juntos por dois anos e meio. Neste mês, foi anunciado um novo Thiago. Guilherme Bertoldo saiu do Tradição, que revelou Michel Teló. "Tenho 24 anos sendo Guilherme, nome que ganhei dos meus pais. É estranho. Ainda sofro para saber se estão falando comigo. De cada dez vezes que chamam, nove eu olho", relata o novo Thiago, sem conter o riso.

O projeto Thaeme e Thiago é da FS produções artísticas, empresa de Fernando e Sorocaba. Sorocaba (que se chama Fernando) já cantou com quatro Fernandos, até finalmente encontrar seu parceiro ideal, Fernando Zorzanello. Com os outros três, sequer lançou discos oficiais. De forma parecida, Alan já teve dois Alisons. Hugo já mudou de Gabriel uma vez, assim como Teodoro e seu Sampaio.

"O Sorocaba buscou um Fernando até se encaixar e acho que a gente já se encaixou", garante Thiago. Thaeme diz que toparia ser rebatizada, como aconteceu com seus dois parceiros. "Não teria problema em mudar o nome. O que vale é o canto. Aceitaria se fosse um projeto direitinho, bacana, nas mãos de pessoas boas", explica Thaeme. Hugo Pena & Gabriel, Teodoro & Sampaio, Roberta & Santiago e Alan & Alisson também aumentam a lista de duplas com integrantes que mudaram a assinatura em troca de um emprego.


Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.