Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

18 de janeiro de 2014

E a reforma do ginásio vem aí


Aproveitando a visita do Governador em Exercício, José Eliton, que veio para o programa "Goiás Junto de Você", o prefeito Jardel Sebba anunciou a reforma do Ginásio Internacional de Esportes de Catalão Dimas Gomes Pires. De acordo com o prefeito, a obra já foi licitada e deve custar cerca de R$ 3,3 milhões. “Era um anseio da população, que há mais de 14 anos esperava por essa reforma. É um cartão de visita de Catalão que está totalmente depreciado. Já assinamos a ordem de serviço para começar a obra”, afirmou o prefeito. Jardel informou que obras começam ainda este mês.

Essa, com certeza, é uma obra há muito esperada pela população de Catalão, que gostaria de ver aquele espaço revitalizado e usado para grandes eventos esportivos, como poucas vezes foi utilizado no passado com a vinda de Manoel Tobias, do futsal, e Magic Marta e Janete, do basquete feminino, ainda em uma época em que Geovani Cortopassi era Secretário de Esportes do município.

E como dá para confiar no que o Governo do Estado anuncia compartilho abaixo alguns vídeos sobre outra obra de sucesso do melhor governo da vida dos goianos aqui em Catalão:

Janeiro 2012 - Aeroporto abandonado


Maio 2013 - População revoltada com atraso nas obras do aeroporto


Setembro 2013 - Início (de novo) das obras de reforma do aeroporto de Catalão


E é com esse mesmo compromisso com o aeroporto que o Governo do Estado anuncia a reforma do ginásio, que iniciará tão logo o período chuvoso termine, o carnaval acabe, a Copa do Mundo passe, as eleições terminem, o coelho da páscoa entregue todos os ovinhos e o Papai Noel esvazie seu saco de presentes... tá pertim, pertim!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.