Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

27 de janeiro de 2014

Retornando...

Depois de passar uma semana em Campinas/SP, participando de um curso de formação, retomo hoje as publicações no blog.

E em tempos de chuvas torrenciais e inócua execução de operação tapa-buracos (já que chuva abre tudo de novo) compartilho um tuíte do professor Lisandro Nogueira, que recentemente assumiu a direção da Cinemateca Brasileira, instituição federal responsável pela preservação da produção audiovisual do país e que vinha passando por grave crise:


Quem dera todos os ocupantes de cargos executivos fossem como Lisandro, que não se preocupa em apontar culpados pelo asfalto sonrizal pela crise da Cinemateca, mas sim em trabalhar para tapar os buracos recuperar a instituição e fazer uma boa gestão.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.