Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

28 de fevereiro de 2014

Cristiano Silva, do Esporte Total da Band, aponta os principais culpados pela falência do CRAC

Cristiano Silva, escritor do livro da Operação Ouro Negro, funcionário do Governo do Estado (AGECOM), blogueiro (Goiás 24 Horas), apresentador e comentarista esportivo (Esporte Total - TV Goiânia/Band), mostra o quanto conhece de Catalão e da situação do CRAC ao apontar os principais culpados pela falência do time, confira o vídeo:



A opinião de Cristiano é, claro, totalmente isenta e profissional. Esquecer de mencionar os nomes de Cesar da PC e Gustavo Sebba que também fizeram parte da Diretoria que afundou o Leão do Sul, assim como não mencionar o fato que Rodrigão é vice-prefeito de Catalão e foi eleito pelo PSDB junto com o prefeito Jardel Sebba foi apenas um lapso, nada a ver com uma campanha midiática para tentar isentar Gustavo e Jardel de responsabilidade no afundamento do time. Assim como foi coincidência a participação de Gustavo na mesma edição do Esporte Total, divulgando o Carnacoss 2014:


Teóricos da conspiração vão dizer que se trata de uma estratégia clara de denegrir o possível ladrão de votos de Gustavo, comparando o incompetente dirigente esportivo Rodrigão com o competente divulgador do esporte Gustavo Sebba.

Mas vão aparecer aqueles que vão dizer que o povo não é bobo, que sabe separar uma coisa da outra e que o filho do prefeito vai colher nas urnas toda a rejeição por conta da queda do CRAC... 

Será?!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.