Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de abril de 2014

Dengue em Catalão?! Isso é coisa de viúva!!!

Todos os dias ouvimos que os casos de dengue vem aumentando em Catalão. Seja pelo rádio, tv ou internet, as informações sobre pessoas internadas com os sintomas da doença, e até o registro de um caso do tipo hemorrágico, pipocam a todo momento.

Frequentemente os meios de comunicação alertam para que a população faça sua parte, mantenha seus lotes limpos e livres de criatórios do mosquito da dengue. Mesma coisa a prefeitura também tenta fazer através de mutirões, como o que ocorreu no bairro Castelo Branco no início do ano e campanhas de conscientização (mas sem o uso do fumacê, coisa de cidade pequena).

Ou seja, a situação, se não é epidêmica, é grave. 

No entanto, quem perde tempo ao acessar determinados blogs com foco em Catalão fica sabendo que em nossa cidade não existe dengue, que os crescentes casos conhecidos e registrados até o momento, a despeito do que a população está sentindo e informando nos meios de comunicação, são apenas intrigas da oposição, que só pode deve ter desenvolvido uma técnica excepcional de adestramento do mosquito Aedes Aegypti e a está usando para prejudicar a administração tucana em Catalão.

É o que entende-se da postagem abaixo:


Ufa! Agora podemos nos tranquilizar! Ainda bem que não existe dengue em Catalão! 

Por um momento acreditei que todo mundo estava mesmo sentindo os sintomas da doença. Agora os catalanos podem descansar sabendo que os casos relatados até o momento são coisas de viúvas e Catalão está tão livre da dengue como está livre do aumento da criminalidade e do deboche dos  governistas.

E agora o próximo passo após a descoberta do esquema de exploração ilegal (e imoral) do trabalho do Aedes Aegypti (o discriminado e injustiçado) advogados vão entrar com uma representação para punir as viúvas responsáveis pela exploração do inseto e por sua difamação, além do bullying sofrido.

Afinal, em Catalão, dengue não é coisa de mosquito, é coisa de viúva!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.